Cruzeiro quadriplica número de sócios e arrecada R$ 15 milhões
Atualmente o Cruzeiro acumula cerca de 41.300 sócios torcedores. Quantia que representa quatro vez mais o número de associados que estavam ativos em 24 de dezembro, quando Ronaldo Fenômeno, dono do clube, reformulou o programa de sócios. E o gestor considera que há possibilidade de melhoria.
Segundo comunicado divulgado pela Raposa nesta última quinta-feira, data quando o novo programa de sócios completou três meses, a arrecadação de lucros chega perto dos R$ 15 milhões.
Gabriel Lima,líder do processo de transição na equipe de Ronaldo, falou sobre a importância dos números.
“Dentro de um processo de reconstrução, não é possível projetarmos qualquer trabalho que não contemple o torcedor como protagonista. O cruzeirense entendeu sua relevância nesse processo e está reconstruindo o clube junto conosco.”
O Cruzeiro ainda trabalha para modificar e expandir o programa de sócios torcedores. Há poucos dias, foi criado uma nova modalidade que favorece os torcedores celestes que moram fora do Brasil.
Também pensando no torcedor fora do Brasil, o clube passou a entregar produtos em oito países: Austrália, Canada, China, Grã Bretanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia e Estados Unidos.
