| |

Real Madrid não pretende ‘fazer loucura’ para contratar Haaland

A missão do Real Madrid na próxima janela de transferências é juntar Kylian Mbappé e Erling Haaland, os dois jogadores mais promissores do futebol mundial. No entanto, ainda que tenha capacidade financeira e a vontade dos jogadores a favor, o clube merengue traçou seu plano por Haaland.

De acordo com o portal Defensa Central, o estafe de Haaland tem dificultado a situação para o clube merengue. A situação de Mbappé é mais simples, já que o jogador ficará livre no mercado no final da temporada já que não renovará com o Paris Saint-Germain.

Já na situação de Haaland, o Real Madrid ainda negocia comissões que seriam dadas para o empresário do jogador, Mino Raiola, e seu pai. Com isso, o clube espanhol decidiu que não quer pagar quantias astronômicas em comissões, mesmo que isso custe a chegada do norueguês.

Por fim, o centroavante teria concordado em receber um salário de 40 milhões de euros por temporada. Ainda que seja um valor inferior ao oferecido por Paris Saint-Germain e Manchester City, Haaland seria o segundo jogador mais bem pago do Real Madrid, atrás apenas de Kylian Mbappé.