Leila Pereira se posiciona sobre mando de campo do Palmeiras na final do Paulistão
A final do Paulistão de 2022 já começou fora de campo. Dirigentes de Palmeiras e São Paulo divergem sobre a data do segundo jogo da final, com mando de campo do Palmeiras.
O jogo em questão está marcado para o domingo, dia 3. O Palmeiras deseja a antecipação para o dia 2, para poder jogar no Allianz Parque, que estará ocupado no domingo, em preparativos para receber show do grupo Maroon 5.
O São Paulo “bateu o pé”, e sinalizou não aceitar uma mudança de data. Graças a isso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi às redes sociais para se posicionar sobre o caso.
“O Palmeiras detém a melhor campanha geral, e é o único invicto do Campeonato Paulista. Nossos profissionais lutaram, dentro de campo, para obter o direito de mandar a decisão em nossa casa”.
Entre outras palavras, outro trecho chama a atenção: “O regulamento da competição não estabelece que a final tenha de ser disputada no dia 3 de abril. A definição da data do evento de encerramento do torneio compete à Federação Paulista de Futebol”