Conversas avançam, e Grêmio está próximo de contratar Elkeson
De acordo com o ge, as negociações entre Grêmio e Elkeson tiveram um avanço significativo, e o atacante está próximo de ser anunciado. O clube gaúcho teria formalizado uma proposta para contratá-lo. Os termos são mantidos em sigilo.
A postura do Imortal no momento é aguardar a definição do staff de Elkeson para saber se é válido continuar as tratativas ou se os termos apresentados fogem muito das pretensões do Tricolor, restrito no aspecto financeiro pelo orçamento mais apertado do que em temporadas anteriores.
- Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção
- Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça
- Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ
Nesse sentido, um dos fatores vistos positivamente pelo Grêmio é o fato de Elkeson estar livre no mercado, já que rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China, em dezembro do ano passado. De lá para cá, chegou a ser especulado em Palmeiras, Botafogo e Fluminense.
Por fim, o Grêmio deve negociar o atacante Diego Churín, que raramente vem tendo oportunidades com Roger Machado. Sendo assim, abriria espaço no setor para um nome e Elkeson foi o escolhido. O clube gaúcho quer montar um elenco forte para voltar à elite do futebol brasileiro.
