Com salário de 1,5 milhão de euros por ano, o treinador da Espanha e ex-Barcelona aparece numa posição modesta e até diferente do que se esperava. Mesmo assim, ele busca a consagração com um título mundial.
Como jogador não foi tão bem sucedido em relação ao irmão Hakan. Todavia, fora dos gramados conquistou títulos importantes e hoje recebe 1,6 milhão de euros por ano na Seleção da Suíça. Fica de olho no trabalho dele, Brasil.
A grande surpresa da lista é o francês de 53 anos que ganha 1,8 milhão de euros por ano. Ele tem experiências em seleções africanas como Zâmbia, Angola, Costa do Marfim e Marrocos. Inclusive, o último trabalho chamou a atenção da exigente Federação da Arábia Saudita.
O comandante de estrelas como Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes está lomge de ser um dos principais em termos de valores financeiros. Com 2,5 milhões de euros por ano na conta tem que melhorar seu desempenho que está em má fase após quase ficar fora da Copa.
O jovem espanhol que comanda a Seleção do Catar recebe praticamente os mesmos vencimentos do sétimo colocado. Seu estilo de toque de bola rendeu a estreante em Mundiais a conquista da Copa da Ásia, além de vitórias contra equipes europeus de nível médio.
Chegando a parte principal com vencimento de no mínimo 3 milhões de euros por temporada chega o treinador da Holanda. Com 70 anos e passagens por Barcelona, Bayern de Munique e Manchester United é um nome a ser respeitado, apesar de ter passado muito tempo fora de combate (2016-2021).
Treinador que apesar de ter chegado na final da Eurocopa e semifinal da Copa em 2018, além de ter feito uma reformulação no pensamento da Ingleses ainda é muito contestado. Com salário de 3,5 milhões de euros por temporada entra para quem sabe conquistar o bi no Mundial.
Com vencimentos de 3,9 milhões de euros por temporadas, o ex-treinador campeão do Mundial de 2012 pelo Corinthians chegou para ser a referência de uma renovação que ocorreu nesse ciclo e mesmo com a saída dele ao final do ano, a chance de acontecer algo positivo é bem consistente.
Atual campeão do mundo como treinador e vencedor da mesma competição como atleta em 1998, ele é muito considerado dentro do esporte. Aos 53 anos, busca novamente vencer e tem condições para chegar como favorito ao título. Seu salário é de 4,4 milhões de euros por ano.
O vencedor nessa lista ganha com folga: 6,6 milhões de euros por temporada e treina uma seleção que apesar de ter ficado no pote é muito respeitada. A Alemanha entrará para apagar o vexame da última Copa e quem sabe renovada brigar para igualar o Brasil como penta.