Flamengo acerta empréstimo de Ramon ao RB Bragantino
Após uma semana movimentada de sondagens e especulações, o jovem lateral-esquerdo Ramon, teve seu futuro na temporada 2022 definido. De acordo com o site ‘UOL‘, o Flamengo emprestou o jogador ao RB Bragantino.
- Flamengo pode dar chapéu no Palmeiras; entenda
- Filipe Luís dispara contra criticas ao desempenho do Flamengo: “Uma mentira”
- Hulk comenta ‘tretas’ com Wallace Yan e elogia jovem do Flamengo após classificação
Segundo as informações do portal, o empréstimo não contém valor fixado para opção de compra e, além disso, o clube carioca pode solicitar o retorno de Ramon a qualquer momento.
Durante a semana, o lateral foi procurado por diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo Athletico Paranaense e América-MG, que assim como o Bragantino, irão disputar a Copa Libertadores nesta temporada.
Ramon (20 anos) em seus últimos 3 jogos como titular pelo @Flamengo:
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) November 6, 2021
↪️ 2/4 cruzamentos certos (50%)
💪 23/29 duelos ganhos (79%!)
🦾 24 bolas recuperadas (8.0 / j!)
🆚 9 desarmes (3.0 / j!)
👊 1 falta
🟨 0 amarelos
💯 Nota SofaScore 7.00
Dando conta do recado! 💎👏 pic.twitter.com/9ow7L34J3Z
Embora tenha feito boas partidas na reta final de 2021, Ramon ainda não recebeu oportunidades do técnico Paulo Sousa na atual temporada. O lateral-esquerdo ficou por diversas vezes fora até do banco de reservas.
Por fim, Ramon disputou 24 partidas pelo profissional do Flamengo no ano passado, a maioria deles com Renato Gaúcho, que promoveu o jovem a substituto de Filipe Luís. Com Paulo Sousa, o esquema de alas não tem favorecido o jogador.
