VP de finanças do Flamengo não libera compra de Andreas Pereira
No último domingo (3), o jornalista Venê Casagrande tinha informado que o Flamengo estava reavaliando o investimento em Andreas Pereira, mesmo após o acordo firmado com o Manchester United. Agora, trouxe novas informações no SBT Sports Rio.
Nesse sentido, o Rubro-Negro está reavaliando o investimento pelo fato do jogador ser reserva, então o investimento de 10 milhões de euros é considerado alto. A maioria da diretoria do Flamengo é contra a compra, apenas o departamento de futebol é favorável.
Com isso, o Flamengo buscará uma alternativa com o empresário do jogador, já que Andreas está na mira de outros clubes. Além disso, o vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, não teria aprovado a compra de Andreas Pereira no momento.
No momento, o Flamengo aguarda o processo do Banco Central ser resolvido para realizar o pagamento ao Manchester United pelo jogador. Mas, agora, está reavaliando o investimento e poderá desistir da contratação, o que é uma possibilidade real.
Andreas Pereira caiu de produção desde a final da Libertadores e acabou se tornando reserva neste início de temporada, com João Gomes assumindo o posto. Então, o valor ser pago por um jogador que não será titular é algo que pesa na balança.
