Flamengo Paulo Sousa
|

Urgente: Paulo Sousa corre risco de demissão no Flamengo

Pressionado internamente pelo revés na final do Campeonato Carioca, Paulo Sousa pode deixar de ser treinador do Flamengo antes mesmo de completar seis meses no cargo.

De acordo com o jornalista Renan Moura, a diretoria vem sendo pressionada para que o português deixe o comando do Flamengo. Os motivos, além do vice carioca, seriam os conflitos entre comissão técnica e elenco.

Ainda segundo a informação, o presidente Rodolfo Landim está de férias, mas não se licenciou e analisa cuidadosamente os próximos passos em meio ao período turbulento.

Mais cedo, o portal ‘GOAL’ informou que o treinador está insatisfeito na Gávea. Conforme relatado, Paulo Sousa entende que está precisando liderar um processo de reformulação que não deveria ser responsabilidade dele e sim dos dirigentes.

Por fim, o clima no Ninho do Urubu é de total incerteza diante da complicada situação. Marcos Braz tinha reunião com conselheiros do clube marcada para esta noite, porém, o dirigente cancelou o encontro de última hora.

Mais informações em breve