|

Após ameaça de morte, Cássio avalia futuro e pode deixar o Corinthians

Recentemente, Cássio recebeu uma ameaça de morte após receber uma foto de um revólver. Diante do fato, o goleiro de 34 anos ficou muito abalado e discutirá seu futuro com seu agente, que pode ser longe do Corinthians.

Segundo o GE, após os treinamentos na manhã da última quinta-feira (7), o jogador seguiu para a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO). “Cássio estava muito abalado. A mulher dele falou que queria sair (de São Paulo) por conta das ameaças“, disse delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, ao GE.

— Corinthians (@Corinthians) April 7, 2022

Muito dos protestos por parte dos torcedores do Corinthians vêm por conta dos maus resultados do time tanto na eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo quanto na estreia da Copa Libertadores, na qual o Timão foi derrotado pelo Always Ready (BOL), fora de casa, por 2 a 0.

Assim, Cássio pode estar de saída do Corinthains após mais de 10 anos no clube. Considerado um dos maiores jogadores da história do Timão, o goleiro conversará com seu agente nos próximos dias e não descarta uma saída, mesmo tendo renovado recentemente seu contrato até 2024.