Após ameaça de morte, Cássio avalia futuro e pode deixar o Corinthians
Recentemente, Cássio recebeu uma ameaça de morte após receber uma foto de um revólver. Diante do fato, o goleiro de 34 anos ficou muito abalado e discutirá seu futuro com seu agente, que pode ser longe do Corinthians.
Segundo o GE, após os treinamentos na manhã da última quinta-feira (7), o jogador seguiu para a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO). “Cássio estava muito abalado. A mulher dele falou que queria sair (de São Paulo) por conta das ameaças“, disse delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, ao GE.
Nota de repúdio – Ameaças feitas ao goleiro Cássio e família
Saiba mais 👉🏿 https://t.co/6XkRwgzNVs pic.twitter.com/W7zmdhka8Q
Muito dos protestos por parte dos torcedores do Corinthians vêm por conta dos maus resultados do time tanto na eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo quanto na estreia da Copa Libertadores, na qual o Timão foi derrotado pelo Always Ready (BOL), fora de casa, por 2 a 0.
Assim, Cássio pode estar de saída do Corinthains após mais de 10 anos no clube. Considerado um dos maiores jogadores da história do Timão, o goleiro conversará com seu agente nos próximos dias e não descarta uma saída, mesmo tendo renovado recentemente seu contrato até 2024.