Manchester United não punirá Cristiano Ronaldo por polêmica com jovem torcedor
Além da derrota do Manchester United por 1 a 0 para o Everton, Cristiano Ronaldo teve outro problema extracampo. Na saída para os vestiários, o português deu um tapa no celular de um jovem torcedor dos Toffes. Por conta disso, os Red Devils abriram mão da investigação disciplinar.
De acordo com o The Sun, o pedido de desculpas do camisa 7 nas redes sociais foi o suficente para que o Manchester United não punisse o atacante. Ainda assim, o caso segue sendo investigado pela polícia de Merseyside, condado onde fica a cidade de Liverpool.
Os policiais anunciaram que estão analisando o caso. Ainda segundo a publicação, a ONG ‘Save The Children‘ cortou as relações que tinha com o português, embaixador desde 2013. A atitude teria sido vista como imcompatível com o papel de apoiador.
Por fim, o Manchester United segue tentando se recuperar na Premier League, visando uma vaga na Champions League, algo visto como difícil. A equipe de Cristiano Ronaldo está na sétima posição e irá enfrentar o Norwich, no Old Trafford, na próxima temporada.
