São Paulo e Atlético-MG não chegam a acordo e o zagueiro permanece no clube mineiro
Segundo informação do ‘ge.globo’, as negociações entre São Paulo e Atlético-MG por Igor Rabello se esfriaram. Os dois clubes não chegaram a um acordo sobre a trabsferência de Igor Rabello e o zagueiro deve permanecer em Minas Gerais.
A divergência entre os dois clubes esteve na maneira como a transação seria. O Atlético-MG queria vender o jogador, enquanto o São Paulo achava que não valia apena comprar o defensor em razão dele estar no último ano de contrato com o seu clube. Rabello tem vínculo com o Galo até o final de 2022, então poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.
O Atlético-MG é detentor de 70% dos direitos econômicos do atleta e aceitava vender 50%. O Botafogo é detentor dos outros 30%. Igor Rabello deu aval as negociacões para se transferir ao São Paulo.
Sem a ida para o São Paulo, o zagueiro pode renovar com o Atlético ou esperar julho para assinar pré-contrato com qualquer outro clube.
Igor Rabello tem 26 anos e está no Atlético-MG desde 2019, quando foi vendido pelo Botafogo. Em 123 jogos pelo alvinegro mineiro, marcou 3 gols e deu 3 assistências. Pelo Galo, conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022 e os Campeonatos Mineiros de 2020, 2021 e 2022.