Braz está incomodado com especulações envolvendo Jorge Jesus no Flamengo
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está chateado com o técnico Jorge Jesus.
Ambos são amigos, mas o dirigente não gostou do “burburinho” que tem feito o treinador neste momento de dificuldade de Paulo Sousa no Flamengo, levantando especulações de um retorno do Mister e uma saída do atual treinador.
A intenção de Marcos Braz é dar sequência ao trabalho de Paulo, por isso ficou incomodado com o barulho que Jesus tem feito na imprensa, que foi reforçado com a chegada do treinador ao Brasil para acompanhar os desfiles do Carnaval.
Por fim, no momento, a intenção do Flamengo não é recontratar Jorge Jesus. O português pretende visitar amigos brasileiros relacionados ao mundo da bola. Recentemente, seu nome foi especulado em Atlético-MG e Corinthians.
Com isso, chegou a negociar com ambos os clubes, mas não teve acerto. Agora, ambos, assim como o Flamengo, já estão com treinadores em processo de evolução e um retorno de Jesus é muito difícil.
