|

CBF define arbitragem da partida entre Flamengo x Palmeiras

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (20), em partida adiantada válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

A arbitragem escolhida pela CBF será comandada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Ele tem o selo FIFA e terá como auxiliares, também FIFA, Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Assim, o VAR será comandado pro Rafael Traci. Até o momento, o Flamengo está invicto no Brasileirão, já que empatou com o Atlético-GO e venceu o São Paulo. Por sua vez, o Palmeiras chega ao confronto com nenhuma vitória na competição.

O Alviverde estreou com derrota, em casa, para o Ceará. Na segunda rodada, foi até Goiânia e empatou com o Goiás, e perdia até os 50 minutos do segundo tempo. Até que Rony empatou no último lance da partida.

A partida é vista como um possível divisor de águas para o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo. Sendo assim, tem muita coisa em jogo nessa reedição da final da Libertadores.