Casemiro pode desfalcar Real Madrid para partida de ida da Champions contra o Manchester City
O treinador Carlo Ancelotti pode ter um grande desfalque para a partida de ida da Liga dos Campeões contra o Manchester City, pelas semifinais da competição. O volante Casemiro teve um problema muscular na parte posterior da coxa esquerda no treino da última segunda-feira e a quatro dias antes do duelo, poderá ter dificuldades para estar 100%.
Ainda nesta sexta-feira, o brasileiro voltou a treinar e dá esperança aos torcedores e comissão para um retorno. Sua perda para o duelo seria bastante sentida por Ancelotti, já que contou com ele em 89,5% das partidas nesta temporada.
Além disso, apesar da atuação convincente de Eduardo Camavinga contra o Osasuna, na LaLiga, como primeiro volante, o Real Madrid não tem um substituto natural para Casemiro. Uma das soluções poderá ser colocar Toni Kroos novamente atuando na posição, em que fez grande exibição na vitória diante do PSG, ainda no jogo de volta das oitavas de final da Champions.
Na lista de possíveis ausências a quatro dias antes do confronto em Manchester, David Alaba teve sua ressonância adiada desta sexta-feira para amanhã, sábado. O austríaco sentiu um desconforto no adutor direito. Ainda assim, os merengues contarão com o retorno de Ferland Mendy a equipe titular.
