Vágner Mancini é um dos cotados para assumir o Fluminense; Cuca e Renato Gaúcho correm por fora
O Fluminense se encontra sem treinador após Abel Braga entregar o cargo ao empatar em 0 a 0 contra o Unión Santa Fe pela Copa Sul-Americana. Neste cenário, Marcão assume inicialmente, mas o tricolor ainda pode averiguar o mercado.
Segundo o repórter Cícero Melo, da ‘ESPN’, o técnico Vágner Mancini é um dos cotados para assumir o time das Laranjeiras. Apesar de estar no América-MG, o profissional de 55 anos já interrompeu trabalhos anteriores para aceitar uma proposta que julgasse melhor. Internamente o seu nome é bem avaliado.
Dentre os desempregados, Cuca é o maior sonho de consumo da torcida tricolor e do presidente Mário Bittencourt, mas a sua contratação é difícil em razão dele já ter apontado que quer tirar um ano sabático em 2022. Outro cenário difícil é o da contratação de Renato Gaúcho, que por ser muito próximo a Celso Barros, pode não ser procurado por razões políticas. Celso Barros foi eleito vice-presidente do Fluminense, mas está afastado do cargo após desentendimentos com Mário Bittencourt.
+ Veja 10 técnicos que podem assumir o comando do Fluminense.
Sob o comando de Marcão, o Fluminense entra em campo no próximo domingo (01) para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, às 16h, pela quarta rodada do Brasileirão. O tricolor carioca ocupa a 13ª posição na tabela, com 4 pontos.