Carlo Ancelotti: ‘Não estamos pensando em comemorações’
O Real Madrid precisa de apenas 1 ponto em cinco rodadas para conquistar seu 35º título Espanhol. O rival é o modesto Espanyol, e o jogo será disputado no Santiago Bernabéu.
Mesmo assim, Carlo Ancelotti prega respeito, e diz que nada está ganho: ‘Sabemos que estamos muito perto do nosso objetivo. Mas temos que pontuar nesses jogos, pois nada está ganho ainda’.
‘Não estamos pensando em comemorações. No entanto, se ganharmos (o título), celebraremos com todo mundo. Mas temos que ganhar primeiro’.
Focados em mais uma conquista, os Merengues enfrentarão o Espanyol neste sábado (30), às 11h15. O clube divide atenções com a Champions League, onde terá que reverter derrota no jogo de ida das semifinais para o Manchester City, por 4 a 3.
