A diretoria santista pediu e o Santos fará o jogo contra o Goiás, em Barueri.
|

Palmeiras x Juazeirense: tudo sobre a estreia do Verdão na Copa do Brasil

Neste sábado (30), Palmeiras e Juazeirense-BA se enfrentam às 21h, na Arena Barueri. O duelo é válido pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

A volta será em Londrina-PR, no dia 11 de maio.

Onde assistir

Na TV fechada, o SporTV é opção.

No pay-per-view, o Premiere também transmitirá a partida.

Como vêm às equipes

O Palestra está em boa fase, apesar de início irregular no Campeonato Brasileiro. No meio de semana, a equipe bateu o Emelec por 3 x 1, no Equador, pela Libertadores.

Já a Juazeirense fez somente dois jogos em abril, ambos pela Série D, e somou dois pontos. No último sábado, o clube empatou por 1 x 1 com o Sergipe.

Porém, pela Copa do Brasil, o time baiano passou pelo Grêmio Anápolis-GO, na 1ª fase. Após empate por 1 x 1 contra o Vasco da Gama, eliminou nos pênaltis o Gigante da Colina, pela 2ª fase da competição.

Escalações

Buscando administrar as fadigas física e mental, o treinador Abel Ferreira deve novamente mandar a campo uma equipe mista, assim como fez em Guayaquil. Marcos Rocha, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu não viajaram ao Equador e devem ser titulares.

O zagueiro Luan está em transição física e será desfalque. Ele não atua desde a final do Mundial de Clubes, em fevereiro. Não há previsão de retorno do atleta aos gramados.

Ainda, o volante Jailson rompeu ligamento cruzado do joelho e deve ser ausência por longo período.

Um possível Palmeiras: Weverton (Lomba); Marcos Rocha, Kuscevic (Gustavo Gómez), Murilo e Jorge; Danilo (Fabinho), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Navarro e Veron. Técnico: Abel Ferreira.

No lado visitante, o volante Guilherme e o atacante Neto Baiano, lesionados, não foram relacionados para a partida.

A provável Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nilson, Clebson; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha.

Palco histórico para o torneio

O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil, em 2012, mandando seus jogos na Arena Barueri.

Nesse sentido, o recorde de público no estádio se deu justamente na ida da final alviverde contra o Coritiba, com 28.557 pessoas.

Na época, o Allianz Parque estava em construção e o Maior Campeão do Brasil optou pelo local, em detrimento do Pacaembu.

Arbitragem