Estevão comemora estreia pelo Inter e reconhece mau desempenho: “Prometo dedicação e trabalho ainda mais forte”
Destaque da base do Inter, o meia Estevão estreou no time profissional do Colorado neste domingo (01), no empate contra o Avaí, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jovem jogador comemorou a estreia, mas reconheceu os erros durante a partida: “Depois de mais de 10 anos de batalha, o dia que mais sonhei chegou. Não foi a estreia que eu imaginava, tanto pelo resultado quanto pelo meu desempenho. Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradeço primeiramente a Ele, a minha família, amigos e a todos que me ajudaram durante toda essa jornada, direta ou indiretamente. Foram anos de luta e abdicação para chegar esse momento.”, escreveu o camisa 26.
Após ser vaiado por alguns torcedores, Estevão prometeu dedicação com a camisa do clube gaúcho: “Prometo dedicação e trabalho ainda mais forte. Agradeço o apoio e as críticas, pois tanto um quanto o outro me farão aprender e a evoluir. Estamos juntos sempre!”, finalizou.
Ele foi campeão do Brasileirão, Gauchão e Supercopa Sub-20 pelo Inter. Também disputou a Libertadores da categoria, no início do ano.