As contratações mais caras do Leicester City

10. Castagne

Destaque na Atalanta, o belga acertou com o Leicester e garantiu sua primeira experiência na Premier League. Foi pago 20,9 milhões pelo lateral.

9. Söyüncü

O turco chegou com status de titular absoluto e vem sendo muito utilizado, tanto que chamou atenção de outros clubes. Ele trocou o Freiburg pelo Leicester por 21,1 milhões de euros.

8. Ricardo Pereira

Depois de se destacar no Porto, o lateral-direito acabou acertando com o Leicester após o clube inglês pagar 22 milhões aos portugueses.

7. James Maddison

Maestro do Leicester, o meia-atacante foi contratado após chamar atenção pelas suas atuações pelo Norwich City. Os Foxes pagaram 25 milhões pelo jogador.

6. Iheanacho

Sem espaço no Manchester City, o nigeriano foi vendido ao Leicester e vem se destacando quando utilizado. Foi pago 27,7 milhões de euros na temporada 2017/18 para contratá-lo.

5. Patson Daka

Considerado uma jovem promessa, o centroavante acabou trocando o RB Salzburg pelo Leicester aos 22 anos. O clube inglês abriu os cofres e pagou 30 milhões de euros por ele.

4. Slimani

O argelino chegou por 31 milhões de euros após se destacar no Sporting. No entanto, teve duas temporadas fracas, acabou sendo emprestado até acertar com o Lyon.

3. Ayoze Pérez

O espanhol foi contratado junto ao Newcastle por 33,4 milhões de euros na temporada 2019/20. Ele já foi mais utilizado, mas com a concorrência ofensiva, acabou perdendo espaço.

2. Wesley Fofana

O investimento de 35 milhões de euros pelo francês é justificável. O zagueiro tem um futuro promissor, já estando na mira de grandes clubes do Velho Continente, como o Real Madrid.

1. Tielemans

O belga se destacou no Mônaco e fez o Leicester pagar 45 milhões de euros na sua contratação. O investimento também foi bem feito, já que o Real Madrid e outros clubes da Premier League estão interessados nele.