| |

Cavani faz revelação surpreendente sobre chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United

Segundo informações do jornal Daily Mail, Edinson Cavani revelou que não teria ficado no Manchester United se soubesse que Cristiano Ronaldo estava voltando ao clube.

O grande centroavante uruguaio, Edinson Cavani recusou uma transferência para o Boca Juniors no verão passado para passar uma segunda temporada em Old Trafford, mas ficou chocado ao ver o United recontratar Ronaldo da Juventus no “deadlineday

Em seu retorno, estrela de Portugal voltou com o status de principal atacante do United, à frente de Cavani, recebeu a camisa 7 do uruguaio, e tem sido o artilheiro do clube, com 24 gols até agora nesta temporada.

Diante a volta de Cristiano, Cavani, acabou tendo uma temporada decepcionante, na qual fez apenas sete partidas e marcou duas vezes. O jogador de 35 anos lutou com uma série de lesões e voltou à ação apenas no último jogo do United em casa, contra o Brentford na última segunda-feira (02), bem a tempo de uma despedida de Old Trafford antes de deixar o clube.

Porém, segundo informações do jornal inglês, Daily Mail, O ex-atacante do Paris Saint-German admitiu que teria recusado a oferta do United se soubesse do retorno de Ronaldo, porque podia ver como a temporada se desenrolaria.

A entrevista foi à ESPN Brasil, onde Cavani comentou o assunto sobre ter se tornado reserva e perdido espaço com a volta do ‘robozão‘.

“No momento em que aconteceu, achei bom que o Manchester contratou Cristiano.”

“Conhecendo um pouco do mundo do futebol hoje, a primeira coisa que fiz foi ligar para meu irmão e dizer: ‘Fernando, se isso tivesse acontecido há uma semana, eu teria pedido para você assinar com outro clube”.

“Era mais sobre entender a situação. Há muitas coisas no futebol hoje que são diferentes de como eram com outros treinadores, como era antes, anos atrás.

Foto de Getty Images