|

MF Palpites, Loteca Concurso 996

Hoje (23/05), continuamos nas análises dos jogos no meio de semana e com ela, o fim da primeira fase na Libertadores e Sul-Americana

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Nacional x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Nacional: 30% Empate: 50% Bragantino: 20%

O Nacional do Uruguai tem a chance de pelo menos conquistar uma vaga na Sul-Americana ao vencer em casa seu jogo decisivo, pelo visto o Massa Bruta apesar de favorito anteriormente não conseguiu se adequar a competição e precisa de um empate para ter uma sequência continental (segundo ou terceiro). Então, vamos arriscar na igualdade.

&nsp;

Velez Sarsfield x Estudiantes:

Palpite do colaborador: Velez: 50% Empate: 20% Estudiantes: 30%

O Velez Sarsfield possui uma oportunidade de até classificar para próxima fase, pois enfrentará um Estudiantes que deve entrar com time reserva ou misto. Não sabemos se haverá a cumplicidade argentina, por causa que existe uma certa rivalidade, mas que o clube da casa poderá vencer, isso existe com propriedade.

 

Union La Calera x Universidad Catolica:

Palpite do colaborador: La Calera: 50% Empate: 30% Universidad: 20%

A agremiação chilena reclama da arbitragem na última partida que colocou um número alto de minutos e nesse meio tempo na chance derradeira, o Santos marcou o gol da primeira posição no momento. Em casa e contra um time já eliminado, deve vencer com certa tranquilidade e torcer pelo Banfield fazer alguma arte.

 

LDU x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: LDU: 50% Empate: 20% Atlético: 30%

Duelo que decidirá a vaga na próxima fase da Sul-Americana, o fator casa pesa e muito para os equatorianos que precisam dos três pontos. O Atlético Goianiense pode até jogar com o regulamento debaixo do braço, mas não será tão tranquilo suportar a pressão da torcida e da altitude que já dificultou a vida dos adversários.

 

Ponte Preta x Chapecoense:

Palpite do colaborador: Ponte Preta: 30% Empate: 50% Chapecoense: 20%

A Ponte Preta e a Chapecoense após alguns momentos interessantes vem de resultados pouco produtivo, ou seja, duas derrotas para a Macaca e um empate e outro revés para o clube de Chapecó. Tendência de rendimento abaixo do ideal e igualdade no placar. Nem Hélio dos Anjos e Gilson Kleina esperavam isso (ou até acreditavam).

 

Roma x Feyenoord:

Palpite do colaborador: Roma: 30% Empate: 20% Feyenoord: 50%

Estou confiante na Romada (alcunha dita pelos torcedores que afirmam a falta de sorte em jogos decisivos) e não muito nos holandeses. Apesar do time da capital italiana ser melhor e ter José Mourinho, o fato de ser um jogo em campo neutro e além disso, com o dever de triunfar deixa os romanistas com o contra-ataque à disposição.