Eduardo Sasha comenta relação do elenco com Turco, desfalques importantes e projeta duelo com o Avaí
O jogador participou da coletiva de imprensa na cidade do Galo nessa sexta-feira (27) e falou sobre os últimos jogos do Atlético
Na noite de quarta-feira (25), o Atlético Mineiro recebeu o Deportivo Tolima, da Colômbia, pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Garantido já nas oitavas e em primeiro lugar do grupo, o Galo acabou perdendo para os visitantes por 2×1.
O resultado não alterou a classificação do clube alvinegro no grupo, porém, acabou derrubando uma marca histórica do clube.
Com isso, nessa sexta-feira (27), o autor do único gol do Galo na partida, o centroavante Eduardo Sasha participou da coletiva de imprensa na Cidade do Galo nessa manhã, e falou sobre os últimos jogos e a sintonia do elenco com o treinador Turco Mohamed.
“Acho que a sintonia entre treinador e jogadores está muito boa. Tem circunstâncias dos jogos, de cada jogo, especificamente, que às vezes temos que ter uma mudança dentro de campo. Dependendo da formação que o adversário vem, às vezes eles entram com uma linha de cinco, uma linha de quatro. Às vezes a gente acaba tendo que fazer algumas movimentações para abrir espaço, que parece que dá uma desorganizada, mas não. Isso é para a gente ter um infiltração, uma aproximação de alguém. Então, a sintonia entre o treinador e a gente está na melhor forma possível. Temos coisas a acertar, normal, como todo clube tem. Temos que ir conversando e fazer os pequenos ajustes que tem que ser feitos.“
Eduardo Sasha seguiu falando sobre os desfalques do Galo nos últimos jogos, com jogadores importantes de fora como Keno, Vargas e Zaracho.