|

Nível Europeu? Diego Costa critica o centro de treinamentos do Atlético Mineiro, a Cidade do Galo

O atacante ex-Atlético Mineiro falou sobre o Centro de treinamento alvinegro, a Cidade do Galo, em entrevista ao Canal Pilhado

Desde que deixou o Atlético Mineiro, o atacante hispano-brasileiro, Diego Costa segue sem assinar com nenhum clube de futebol e busca oportunidades para encerrar sua carreira no esporte mais popular do mundo.

E nessa quinta-feira (02), 6 meses após deixar o Atlético Mineiro, o centroavante deu entrevista ao canal Pilhado, e falou sobre alguns temas de sua passagem no clube alvinegro, como o ct alvinegro, a famosa Cidade do Galo, cujo a qual o jogador criticou bastante.

“Nível europeu? Marketing. O vestiário é muito ruim, velho. Tem um campo, mas se chover não pode treinar. A comida é top, maravilhosa, 100%. Mas o vestiário é uma m**** e a academia é morta.”

No Galo, Diego Costa foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, ambos em 2021. O atacante ainda fez 19 jogos e marcou cinco gols. Ainda participou da Libertadores, quando foi semifinalista e foi eliminado contra o Palmeiras. Acabou tendo algumas lesões “chatas” que não “davam sequência”, como ele mesmo frisou.

— Versus (@VersusEsporte) June 3, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético