Alex recusa convite de Jorge Jesus para ser assistente no Fenerbahçe
Atualmente comandando a equipe sub-20 do São Paulo, o ex-meia e atual treinador Alex, recusou o convite de Jorge Jesus para ser seu assistente técnico no Fenerbahçe, clube onde o brasileiro é ídolo. O ex-jogador não pretende deixar o tricolor paulista no momento e seu desejo é assumir algum time profissional em 2023.
No início de 2022, Alex recebeu uma proposta do Avaí para o comando técnico da equipe, mas recusou.
Em entrevista ao jornal ‘Record’, de Portugal, o treinador elogiou a contratação de Jorge Jesus e contou com o que o técnico lusitano teria que lidar.
“Como alguém que gosta muito do clube e torce pelo melhor sempre, ter alguém com a capacidade do Jesus é espetacular. Ele terá que conhecer o clube e as pessoas. Em cima dessa análise começará seu trabalho. Mas, ele possuiu qualidade e experiência para fazer um trabalho de excelência e obter o sucesso.”
Alex, ao Record
“O clube não vence a liga há oito temporadas. Ele está sendo contratado com a expectativa de quebrar esses anos todos sem ganhar a liga. A cobrança será natural, mas é algo que ele conhece bem por ter trabalhado no Benfica, Flamengo e outros locais”
Alex, ao Record
O ídolo do clube turco também aproveitou para desejar sorte ao ex-técnico do Flamengo, além de se abdicar de dar algum conselho.
