Jornalista crava Zinédine Zidane como novo treinador do PSG
O PSG já definiu o substituto do argentino Mauricio Pochettino. Segundo revelou o jornalista Daniel Riolo, do jornal francês After RMC, Zinédine Zidane será o novo comandante do clube parisense para a próxima temporada.
A notícia vem após o treinador se reunir com a cúpula parisense, conforme foi divulgado pela imprensa francês. No encontro, o PSG não só demonstrou interesse em contar com Zidane, como também ofereceu um salário astronômico de 25 milhões de euros (128,2 milhões na cotação atual) líquidos por temporada.
🚨🚨 Daniel Riolo a fortement sous-entendu dans l’émission @AfterRMC que Zinedine Zidane 🇫🇷 sera le futur coach du PSG !
Au détour d’une conversation, il explique à Walid Acherchour que lui et son papa, grand fan de Zidane, seront "très contents" de l’identité du nouveau coach.
O último trabalho de Zidane a frente de uma equipe foi na temporada 2002/21. Na oportunidade, comandou o Real Madrid em sua segunda passagem como treinador, que ainda chegou a conquistar a LaLiga em 2019/20.
De lá para cá, o técnico tricampeão da Liga dos Campeões não dirigiu nenhum clube e tinha esperanças de ser o substituto de Didier Deschamps na seleção francesa após a Copa do Mundo do Catar.