| | |

Sem vencer há 5 jogos, Santos encara o Galo, pela primeira vitória longe da Vila

Sem vencer longe de seus domínios no Brasileiro, o Santos busca sua primeira vitória longe da Vila, contra o Atlético Mineiro neste sábado, às 19h no Mineirão, em partida válida pela décima primeira rodada da competição.

Depois do empate em 2 a 2 com o Athletico Paranaense, o técnico Fabian Bustos terá uma mudança no ataque no lugar de Léo Baptistão lesionado, com a entrada de Lucas Braga. A única dúvida é entre Sandry e Ricardo Goulart no meio campo. Na última partida, Ricardo Goulart foi o titular, mas as melhores composições do meio campo, incluem o Sandry, que está em ascenção na temporada.

O técnico também terá o retorno do atacante Ângelo, que está relacionado para o jogo e fica como opção no banco de reservas, após ficar mais de um mês fora, trata de lesão e fazendo um trabalho específico de reequilíbrio muscular.

Para o jogo contra o Atlético Mineiro, Bustos terá em campo apenas dois jogadores pendurados, o meia Vinícius Zanocelo e o atacante Jhojan Júlio.

desta forma o técnico Fabian Bustos pode ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart (Sandry) e Jhojan Júlio; Lucas Braga e Bryan Angulo. O jogo terá a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, com auxílio de Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, ambos do Ceará. De Santa Catarina vem Rafael Traci, que comanda o VAR.