| |

Bahia perde em casa para a heroica Chapecoense

A décima terceira da rodada da Série B começou hoje (14). O Bahia foi derrotado pela Chapecoense, por 1×0, em Salvador. O clube baiano perdeu a chance de virar o líder momentâneo da Série B. Além disso, sofreu a primeira derrota dentro de casa. O time de Chapecó saiu da vice-lanterna e subiu à décima primeira posição.

A Chapecoense abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. Aos 9 minutos, o Pedro Perotti, da equipe catarinense foi expulso. A partir desse momento, o Bahia passou a controlar as ações ofensivas da partida e criou diversas chances de gol.

O jogador Patrick de Lucca, do Bahia, acabou expulso aos 20 minutos da segunda etapa. O time baiano persistiu no ataque e finalizou 25 vezes ao gol do adversário. O Bahia criou muito, mas a grande maioria das finalizações saíram de qualquer maneira.

A próxima partida do Bahia, na Série B, será no sábado (25) contra o Novorizontino, em Salvador, às 16h. O time soteropolitano também disputa a Copa do Brasil. A equipe está nas oitavas-de-final da competição e enfrentará o Athletico-PR, às 19h30, do dia 22/06.