Turco Mohamed tem dias contados no comando do Atlético Mineiro, segundo jornal
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, Turco Mohamed será demitido se o Atlético não vencer o Flamengo neste domingo, no Mineirão.
Com o foco em recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos, o Atlético Mineiro viajou ate Fortaleza para enfrentar o Ceará, na noite de ontem (15), pela 12º rodada do Brasileirão 2022. E em um jogo apagado, os times acabaram em um empate sem gols.
O resultado definiu uma sequencia de quatro jogos sem vitórias do Atlético no Brasileirão, algo que não acontecia a mais de um ano, desde o Brasileirão de 2020.
Com isso, o próximo compromisso do Atlético Mineiro pode definir o restante da sua temporada. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o treinador Turco Mohamed, comandante alvinegro, será demitido caso o Galo não vença o Flamengo neste domingo, no Mineirão.
A fonte afirma que a diretoria do Galo não confia mais no trabalho do treinador argentino, e já busca nomes para substituir a vaga de Turco. O principal nome e que tem ganhado mais força recentemente é o de Renato Gaúcho.