Palmeiras deve fazer mudanças no time no segundo semestre

O Palmeiras anunciou dois reforços estrangeiros nesta semana, o que vai exigir mudanças na equipe. E as modificações não se restringem somente à escalação do time, mas a quantidade de gringos que o técnico Abel Ferreira poderá colocar em campo. 

Pois o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permite apenas a utilização de cinco jogadores estrangeiros por jogo. Ou seja, com as duas novas contratações, o Palmeiras chega a seis jogadores de outros países em seu elenco. Mas as mudanças vão exigir muita análise do técnico Abel Ferreira. 

Pois há jogadores estrangeiros que são titulares absolutos do Palmeiras, como Gustavo Gómez, zagueiro e capitão da equipe, além de Joaquín Piquerez, que joga na lateral-esquerda. O Verdão ainda conta com Kuscevic, que sempre atua na defesa do Verdão. Assim, Abel precisará estudar bastante para fazer as escolhas certas. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)