Com nova regra da FIFA, Junior Alonso pode permanecer no Atlético para 2023
Com determinação a FIFA, os jogadores que possuem vínculo com clubes russos podem suspender seus contratos até junho de 2023.
De olho no mercado de transferências internacionais e visando se reforçar para o restante da temporada de 2022, e pensando já no ano de 2023, o Atlético pode ter uma importante e boa notícia no setor defensivo do clube.
E seria a permanência oficial do zagueiro Junior Alonso para 2023. Isso seria possível devido a nova determinação da FIFA, por causa da atual guerra entre Rússia e Ucrânia, que tem devastado o leste europeu.
Segundo a nova determinação da entidade máxima do futebol mundial, jogadores que possuem vínculo com clubes russos podem suspender seus contratos até junho de 2023. No caso, o zagueiro Junior Alonso tem chances de ficar no Galo até a data citada acima, já que atualmente possui vínculo permanente com o Krasnodar, clube da Rússia.
O jogador ficará no Galo até o fim de 2022, quando seu empréstimo se encerrar, em dezembro.
