Clubes de John Textor fazem consulta por Andreas Pereira
O Crystal Palace (ING) e o Lyon (FRA), ambos clubes que têm como acionista o americano John Textor, fizeram consulta para saber da situação e a possibilidade de contratar o meia Andreas Pereira, atualmente no Flamengo por empréstimo do Manchester United (ING).
De acordo com o Goal, o clube inglês e o francês têm interesse em contar com o jogador de 26 anos e podem entrar na disputa. Recentemente, o Fulham (ING) se acertou com o United pela transferência do atleta por cerca de 10 milhões de euros (R$ 55,4 mi) e mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 mi) em bônus por metas.
No entanto, o que vai pesar na decisão sobre o futuro de Andreas Pereira é justamente a sua vontade. Caso ele esteja convencido de que quer ficar no Flamengo, o Rubro-negro precisa fazer nova proposta ao Manchester United para contratá-lo em definitivo. Se pensar que o melhor a se fazer é voltar para a Premier League, deve jogar pelo Fulham.
Vale lembrar que o técnico do Fulham, Marco Silva, ligou diretamente para Andreas para tentar convencer o jogador de se juntar os ingleses. Não há nada definido, mas além de Dorival Júnior querer a permanência, o novo treinador do United, Erik Ten Hag gostaria de contar com o meia, mas não descarta liberar sua saída.