O mês de Abril e os grandes embates na Europa

Muitos estavam esperando e o mês de grandes jogos chegou, com resultados esperados, outros nem tanto, agora esperamos pelo restante das partidas.

 

O mês de Abril reserva 30 duelos de forte impacto, no cenário nacional e continental, vamos aos resultados de 12 deles e a lista dos outros jogos.

 

1º de Abril:

Não foi mentira, teve 4 duelos, pelos campeonatos ou copas nacionais, destaque para o título do PSG na França.

 

Monaco 1×4 PSG (Cavani com dois gols e Di Maria com um tento e uma assistência foram decisivos para o triunfo da equipe).

 

Liverpool 3×1 Everton (Clássico da cidade de Liverpool, Phillipe Coutinho foi decisivo mais uma vez).

Foto: Reuters.

Schalke 04 1×1 Borussia Dortmund

 

Benfica 1×1 Porto (Gol de Jonas em seu aniversário e Maxi Pereira empatou, contra o seu ex-clube).

 

02 de Abril:

 

Napoli 1×1 Juventus (No primeiro duelo, entre as equipes, teve gol de Hamsik para o Napoli e Khedira para a Juventus).

 

Arsenal 2×2 Manchester City (Gols de Walcott e Mustafi para os Gunners e Aguero e Sané para os Citizens).

Foto: Reuters.

 

Ajax 2×1 Feyenoord