Após empate, Turco Mohamed projeta duelo contra Flamengo e garante: “Estamos fortes mentalmente e esperamos ganhar, nada mais”
O Atlético Mineiro recebeu o São Paulo nesse domingo (10) e empatou em 0x0, após lances polêmicos com a arbitragem da partida
A partida desse domingo (10), pela 16º rodada do Brasileirão entre Atlético Mineiro e São Paulo foi recheada de polêmicas, com direito a dois lances duvidosos, onde o time da casa reclamou de possíveis penalidades não marcadas. Porém, o duelo não saiu do 0x0.
Após o jogo, em coletiva de imprensa, o treinador Turco Mohamed projetou o duelo de volta pelas oitavas da Copa do Brasil diante o Flamengo, após a vitória por 2×1 no Mineirão na ida.
” Espero ganhar e passar de fase. Vai ser um grande jogo, uma experiência única com o Maracanã lotado. Estamos fortes mentalmente e esperamos ganhar, nada mais.“
Com a vantagem no placar, o Galo encara o rival no Maracanã no dia 13, próxima quarta-feira, e busca a vaga nas quartas de final do torneio nacional.
