Com empate, Rogério Ceni fala sobre atuação diante do Atlético Mineiro e o retorno de desfalques
Após o empate fora de casa em 0x0, o treinador tricolor, Rogério Ceni, comenta atuação diante do Atlético Mineiro e retorno de peças importantes
A partida desse domingo (10), pela 16º rodada do Brasileirão entre Atlético Mineiro e São Paulo foi recheada de polêmicas, com direito a dois lances duvidosos, onde o time da casa reclamou de possíveis penalidades não marcadas. Porém, o duelo não saiu do 0x0.
Após o jogo, Rogério Ceni, treinador do São Paulo, falou sobre as oportunidades a novos atletas e a atuação dos jogadores tricolor.
“A dificuldade pode trazer oportunidade, cada um entende de uma maneira. Ele pode dizer ‘entrei numa fria’ ou pode dizer ‘entrei para marcar talvez o melhor atacante do país, que é Hulk’. Acho que ele aproveitou a situação, jogo aéreo firme, foi bem hoje nas individualidades, claro que precisa ajustar algumas coisas, mas teve uma boa postura, hoje foi um dos grandes destaques do nosso time”, finalizou.
Por fim, o treinador ainda comentou o retorno de jogadores lesionados e suspensos, que desfalcaram o São Paulo nessa e nas últimas partidas.
“Primeiro, me dá um alívio muito grande de ter um dia a mais de recuperação. O jogo de domingo para quinta tem uma diferença muito grande para o jogo de quinta para o jogo de domingo às seis da tarde. Esse dia é propício para se recuperar melhor. Tem as voltas do Léo, Diego, Nestor, Luciano e Neves, isso ajuda bastante. Vamos ter uma batalha muito grande na quinta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e depois jogos de três em três dias pelo Brasileiro. Ou seja, quanto mais jogadores tivermos, quanto melhor condição física esses jogadores do DM estiverem, acho que é o mais importante. Que eles voltem, teremos mais dias para trabalhar e é justo que eles (lesionados) se preparem bem porque, quando retornarem, estejam com força máxima, porque os torcedores vão cobrar”.