Santos tenta, mas Paulo Bracks não aceita convite para ser executivo de futebol
Em busca de um novo executivo de futebol, para poder traçar os planejamentos e buscar seu novo treinador, a diretoria santista fez uma proposta a Paulo Bracks, que já atuou na função no América/MG e também no Internacional. O profissional agradeceu o convite, mas acabou não o aceitando. Antes, a diretoria havia tentado Ricardo Moreira, gestor no Orlando City, que também recusou a oferta, para se manter no clube americano.
Em contato com o GE, Paulo Bracks falou sobre a reunião com Rueda e da honra do convite. “Eu fiquei muito honrado com o convite do Santos, um clube mundial. Tive uma reunião muito boa com o presidente Rueda, pessoa que eu tive o prazer de conhecer melhor. Pude admirar ainda mais o que tem feito em sua gestão, mas no momento, estou apalavrado com outro projeto.”
Depois de ter o pedido de demissão de Edu Dracena, após a eliminação do Santos na Copa Sul-Americana nos pênaltis para o Deportivo Táchira, da Venezuela, a diretoria procura um novo executivo de futebol, para poder definir também quem será o novo treinador. O time no momento é comandado por Marcelo Fernandes, dá comissão permanente do Santos.
(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
