Marcelo Cirino é Inter

Na manhã de hoje, o Colorado ganhou mais um reforço, Marcelo Cirino.

O atacante recebeu das mãos de dois sócios, o manto com número 77.

Cirino começou a carreia no Atlântico Esporte Clube, de Salvador, mas logo foi negociado ao Atlético-PR, onde foi revelação do Campeonato Brasileiro de 2013. Teve uma breve passagem pelo Vitória em 2011, onde marcou apenas um gol.

Depois, em 2012 voltou ao Atlético-PR e foi destaque na campanha do clube, onde garantiu o quarto lugar na artilharia do campeonato, com 16 gols marcados.

Em 2013, ganhou o título de revelação do Campeonato Brasileiro.

ESPN

Já em dezembro de 2014, com a ajuda de um grupo de investidores da Doyen Group, Cirino foi contratado pelo Flamengo por três temporadas.

Estreou com a camisa rubro-negra em um amistoso contra o Shakhtar Donetsk, no Mané Garrincha.

No final de março de 2015, era considerado o melhor jogador do Campeonato Carioca, pelo “Indice Footstats”. O clube não levantou a taça, mas Marcelo Cirino garantiu a artilharia da Taça Guanabara, com 9 gols.

Em julho do mesmo ano, Cirino sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda durante um treino fechado.

Logo depois, em outubro, o jogador foi afastado do Mengão, após as polêmicas envolvendo o chamado “Bonde da Stella”. Somando a polêmica com as más atuações e lesões, tudo indicava que o jogador sairia do clube.

UOL Esportes

Depois de tudo isso, Muricy Ramalho chegou ao clube, e bancou a permanência de Cirino, e logo o jogador ganhou confiança e a titularidade novamente.

A chegada do Muricy me deu uma confiança muito grande e os meus companheiros também vêm me ajudando. Por isso as coisas estão caminhando da melhor maneira possível.”