| |

Flamengo encaminha contratação de Walace, da Udinese

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, a Udinese, da Itália, achou interessante a proposta do Flamengo pelo volante Walace.

A oferta é de 6 milhões de euros (cerca de 32,4 milhões de reais) por 70% dos direitos econômicos pelo jogador. O negócio está bem encaminhado e deve ser fechado nos próximos dias.

Representantes do jogador estão chegando na Itália para fechar o negócio e o clube italiano está disposto a acertar a venda. Por sua vez, a diretoria do Flamengo tem interesse em fechar a contratação o quanto antes, visando que a abertura da janela está chegando, dia 18.

Por fim, a proposta do Flamengo para convencer a Udinese não poderia ser menor que 6 milhões de euros, que foi o valor pago ao Hannover, da Alemanha, para contratá-lo.