| |

Rodrigo Caetano renova seu contrato com o Galo e revela assunto de reuniões da diretoria alvinegra

O diretor esportivo alvinegro, Rodrigo Caetano, falou em entrevista ao ge, sobre as últimas reuniões da diretoria alvinegra

A grande partida entre Atlético Mineiro e Flamengo, válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, acabou com um desfecho surpreendente e triste para os torcedores alvinegros. pós vencer a ida por 2×1 no Mineirão, o Galo entrou em campo de forma apática na noite de quarta (13), no Maracanã, e perdeu por 2×0, dando adeus ao torneio.

Nessa sexta-feira (15), em entrevista ao GE (Globo Esporte), o diretor esportivo alvinegro, Rodrigo Caetano, falou sobre as últimas reuniões da diretoria alvinegra, que acabaram gerando rumores sobre a possível demissão de Antonio Mohamed.

“Essas reuniões são de avaliação mesmo. Quantas vezes a gente não se reuniu para saber o que precisava ser feito no elenco? Que tínhamos que vender jogadores para atingir orçamento. E quando há eliminação, se tem a reunião de avaliação.”

O assunto da demissão do treinador foi levado em conta na entrevista, onde Caetano descartou o tema.

“Não foi essa a única pauta da reunião. Avaliamos o trabalho, o que pode ser melhorado, os reforços que estão chegando, essa situação que conseguimos do Pedrinho. Mas é nossa obrigação avaliar o trabalho, o resultado. E, principalmente, o desempenho.”

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético