Contratações | Fluminense | Mercado | Udinese
Udinese prepara nova oferta por Matheus Martins
Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, informou que a Udinese prepara mais uma oferta para tentar adquirir o atacante do Fluminense, Matheus Martins, de 19 anos.
O garoto é cria de Xerém e está tendo destaque na equipe titular após a saída de Luiz Henrique, para o Bétis da Espanha. Ainda de acordo com o repórter, os italianos tentaram outra investida já que a primeira foi recusada pelos tricolores. Além do Fluminense também recusar do Lokomotiv.
Por outro lado, o clube das Laranjeiras não pretende vender o jovem por agora, pois sabe que o jogador está se valorizando ainda mais no Fluminense e com o treinador Fernando Diniz. A tendência é que o atleta fique por mais anos nas Laranjeiras.