Jefferson Savarino, campeão Brasileiro pelo Atlético, revela briga com Cuca em 2021

O jogador venezuelano revelou que teve um desentendimento com o treinador em entrevista cedida a Rádio Itatiaia

Nos últimos meses, o atacante venezuelano de 25 anos, Jefferson Savarino, deixou o Atlético Mineiro rumo ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, por valores aproximadamente de R$ 12 milhões. O jogador deixou o Galo com 99 partidas e 21 gols, além de seis títulos conquistados.

Nessa terça-feira (19), Savarino cedeu entrevista a Rádio Itatiaia, e falou de alguns temas, como a polêmica briga entre ele e o treinador Cuca, que comandava aquele esquadrão histórico alvinegro, que conquistou a tríplice coroa na temporada 2021.

“Sim, existiu. Acho que foi que eu machuquei da seleção da Venezuela, num jogo contra o Fortaleza. Na verdade, não brigamos muito forte. Ele me falou algumas palavras, eu falei outras, porque queria jogar aquela partida, para pegar ritmo, pois voltava de lesão. Não foi algo muito forte. Eu agradeço por tudo que o Cuca me ensinou. Aprendi muito com ele e com os outros treinadores que passaram pelo Atlético”, destaca o atacante.

O jogador foi perguntado se ainda mantinha alguma mágoa do treinador.

“Isso ficou no ano passado e não foi nada para ser feito muito barulho. Foi uma briga de jogador com treinador, que foi resolvida no dia seguinte; ele me pediu desculpas e já continuamos nosso trabalho e as nossas conquistas”, acrescenta.

Foto de Pedro Vilela/Getty Images