| | |

Atlético Mineiro nega procura por Fernando Diniz

Segundo informações de Thiago Fernandes, da Band Minas TV e do portal Goal BR, O Atlético nunca procurou Fernando Diniz

As últimas partidas do Atlético Mineiro sob o comando de Antonio El Turco Mohamed não tem sido muito boas. Com o desempenho abaixo do esperado pela qualidade da equipe e com resultados nada satisfatórios, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na última semana e perde a chance de colar no líder Palmeiras.

E na noite de ontem (21), o Atlético visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e empatou por 1×1, após abrir o placar nos acréscimos, e acabou cedendo o gol aos donos da casa no último lance do jogo. Com isso, o treinador argentino começou a balançar no cargo de comandante alvinegro.

Após o empate de ontem, o treinador Antonio Mohamed foi demitido nessa sexta-feira (22), e o Atlético já busca novos nomes para substituir o do argentino. E de olho na temporada, o Galo realizou consultas por um nome badalado no atual cenário nacional.

E o nome é o de Fernando Diniz, que comanda o Fluminense atualmente, e segue na briga pelo Brasileirão e Copa do Brasil. Segundo informações de Marcello Neves, o Galo procurou o treinador tricolor, que deixou claro não haver a menor intenção de abandonar o clube carioca.

Em novas informações, dessa vez de Thiago Fernandes, o Atlético não teria procurado o treinador tricolor, o que seria uma notícia equivocada da mídia. Com isso, o Galo segue na busca por um novo nome para comandar o elenco alvinegro pelo fim do ano.

Foto de Lucas Merçon/Fluminense