Ingressos para Flamengo x Athletico estão esgotados
Assim como na partida contra o Atlético-MG, no duelo do Flamengo diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil, no dia 27 de julho, o Maracanã irá virar um inferno.
A torcida do clube carioca esgotou os todos os ingressos para assistir a partida. A participação dos torcedores é importante, tendo em vista que o Flamengo irá decidir fora de casa, diferente das oitavas de final da competição.
O jogo entre as duas equipes, válido pelo Brasileirão, na Arena da Baixada, acabou com vitória do Furacão por 1 a 0, com gol de Terans. Agora, com novas contratações e treinador, o Flamengo busca abrir vantagem para o jogo de volta, embalado pela sequência.
Nos últimos nove jogos, o Rubro-Negro carioca foi derrotado apenas uma vez. Além disso, o retrospecto positivo do Flamengo também é no recorte dos últimos quatro jogos. A equipe marcou dez gols e sofreu apenas um.
