|

São Paulo encerra novela por goleiro e encaminha contratação de Felipe Alves

O São Paulo está prestes de anunciar seu novo goleiro para a sequência da temporada. Segundo o Ge, o Tricolor avançou nas negociações e encaminhou a contratação de Felipe Alves, do Fortaleza, mas que está emprestado ao Juventude.

O goleiro de 34 anos é velho conhecido de Rogério Ceni, que comandou o jogador nos tempos de Fortaleza. Na atual temporada, Felipe Alves fez apenas três jogos com a camisa do Juventude, dois na Copa do Brasil e um pelo Brasileirão.

O goleiro chegaria ao São Paulo para agregar em experiência ao elenco e disputar posição com Jandrei, hoje em tratamento da fratura que teve em uma das vértebras da coluna lombar. Além disso, pode figurar como um atleta de fácil adaptação ao esquema e às demandas de Ceni.

Conhecido pela qualidade com os pés, Felipe passou por diversas equipes no futebol brasileiro, mas se consolidou mesmo no Fortaleza entre os anos de 2019 e 2021.