|

Neymar: “Não posso garantir que vou jogar outra Copa do Mundo”

Na última sexta-feira (29), Neymar volta a deixar os torcedores e patrocinadores surpresos com a possibilidade dele não estar na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos EUA, México e Canadá.

Em entrevista ao Jornal Nacional, o astro do PSG falou sobre o futuro com a seleção do Brasil. “Não posso te garantir que eu vou jogar outra Copa. Não sei, mas quero jogar como se fosse a última”, disse o camisa 10 da Seleção.

Neymar ainda afirmou que acredita a Seleção poderá fazer uma boa campanha na Copa do Mundo do Catar sob o comando de Tite. “Quero jogar essa Copa, me dedicar para isso, porque tenho certeza que a gente tem potencial para chegar muito longe”, acrescentou.

Aos 30 anos, o jogador do PSG foi bastante elogiado pela boa pré-temporada que fez. Além disso, ainda no início do mês, o craque mostrou grande confiança para a época no clube parisense e com a Canarinho. “Essa temporada vai entrar tudo. É só chutar. Vai, vai. Estou sentindo. Sabe quando a gente está com um feeling bom? Feeling bom”, declarou o atleta em live.