Udinese trava conversas por Walace e Flamengo vê negócio como ‘improvável’
De acordo com o jornal O Globo, o Flamengo foi sinalizado pela Udinese, da Itália, que a negociação pelo volante Walace não avançou. Sabendo da dificuldade, o clube carioca fechou as chegadas de Vidal e Pulgar para repôr as saídas de Andreas Pereira e Willian Arão.
As conversas seguiam para os representantes do jogador conseguirem um aval para vendê-lo ao Flamengo por 6 milhões de euros (cerca de R$ 32,2 milhões), oferta feita pelo Rubro-Negro, mas não conseguiram. Uma reviravolta é considerada improvável até o fim da janela.
No momento, o canal para conversas está fechado e as negociações paralisadas. Walace já tinha expresso seu desejo de jogar no Flamengo e tinha acertado um acordo de quatro anos com o clube carioca, mas os italianos dificultaram a vida do Rubro-Negro.
Diante disso, o Flamengo fechou com Erick Pulgar, que será apresentado nesta quinta-feira, e aposta nele para encorpar o elenco. O chileno deve fazer sua estreia contra o São Paulo no fim de semana, pelo Brasileiro. Ele chegou com status de titular ao clube carioca.