Notas dos Jogadores do Atlético contra o Palmeiras

Com sabor de derrota

No primeiro jogo de Cuca no Mineirão após sua volta, o Atlético Mineiro relembrou alguns momentos de 2021 e abriu 2 a 0 contra o Palmeiras. Só que vacilos na bola parada levou o 2 a 2 para a volta em São Paulo. Confira as notas dos jogadores do Galo!

Éverson - Nota 5,5

Partida regular do goleiro do Galo, saindo bem com os pés, especialmente. Não conseguiu fazer nada nos gols palmeirenses.

Mariano - Nota 6

Usando sua experiência e inteligência, fez um bom trabalho na contenção de um setor que é ponto forte da equipe paulista.

Nathan Silva - Nota 5,5

Assim como toda a linha de zaga, Nathan fez um jogo protocolar, sem grande destaque positivo ou negativo.

Jr. Alonso - Nota 5,5

Vinha fazendo um jogo justo até se machucar. Parece que recebeu uma injeção de confiança de Cuca após partidas fracas com Turco.

Rubens - Nota 6

Sofreu um pouco mais na marcação, mas o jovem não sentiu a pressão do jogo e foi uma boa válvula atleticana para o início da transição ofensiva.

Otávio - Nota 6,5

Substituindo Allan, Otávio fez uma partida muito boa no Mineirão. Bem nas coberturas e honesto no início dos ataques, mostrou que pode ser titular mesmo com a equipe completa.

Jair - Nota 6,5

O meio-campista atleticano foi figura importante no jogo. Presente em todo campo, sofreu o pênalti do primeiro gol. Faltou um pouquinho de precisão para se consagrar mais.

Zaracho - Nota 7,5

Melhor jogo do argentino na temporada. Escalado na vaga de Nacho, esteve em todos os setores do campo e ditou o ritmo atleticano.

Keno - Nota 7,5

Keno teve um dos papéis mais importantes do time de Cuca na partida: abrir a defesa palmeirense com sua velocidade e habilidade. E fez muito bem. As chances de maior perigo do Galo e o segundo gol do jogo passaram pelos seus pés.

Ademir - Nota 5

Não teve fumaça no Mineirão. Tinha função parecida com Keno, mas não conseguiu executar da mesma forma.

Hulk - Nota 7

Se não foi a partida mais brilhante da referência do Galo, Hulk teve o importante papel tático de prender Gómez e Murilo e iniciar os ataques alvinegros. Fez muito bem esta função e converteu o pênalti do primeiro gol.

Igor Rabello - Nota 5,5

Entrou na vaga do machucado Alonso para segurar a pressão final do Palmeiras e manteve o nível da linha de zaga.

Nacho, Vargas, Pedrinho e Kardec - S/N

Entraram no final da partida e não tiveram tempo para desempenhar papéis importantes no jogo.  Sem nota.

Cuca - Nota 7

Desempenho muito superior ao que o time vinha apresentando (ou deixando de apresentar) com o Turco. Falta encaixar o posicionamento defensivo em bolas paradas, o que custou o jogo. Fazer isso em pouco tempo será uma difícil missão.