Com Luís Fabiano de volta, Vasco enfrenta o Corinthians em São Januário.
Nesta quarta-feira (07) o Vasco volta a campo para enfrentar o Corinthians pela quinta rodada do Brasileirão em São Januário.
Após derrota pro Grêmio em Porto Alegre, diferente da derrota na primeira rodada para o Palmeiras, tiramos muito mais pontos positivos do que negativos.
A começar pela aplicação tática da equipe. Milton montou o time para marcar, neutralizar as principais jogadas do Grêmio e consequentemente sair no contra ataque. Por mais que a vitória não tenha sido nossa, mas a postura em campo foi excelente.
Mesmo com alguns equívocos de Milton nas substituições na segunda etapa, o time permaneceu com a mesma proposta e, até em certos momentos manteve uma boa posse de bola sobre o adversário.
Tomamos dois gols no final do primeiro e segundo tempo respectivamente, sendo um deles muito polêmico que, ao me ver não houve pênalti. O zagueiro Pedro Geromel do Grêmio vendo o volante Wellington fazer um movimento natural da perna, se joga em cima da mesma e o árbitro Sandro Meira Richi marca a penalidade.
O segundo gol veio num erro de marcação decorrente dos espaços deixados pelos Vasco, já que como estava atrás do marcador teve que ir pra cima para buscar no mínimo um empate.