MELHOR JOVEM DO MUNDO

Jovem de ouro

A Bola de Ouro indicou os 10 finalistas do Troféu Kopa, que é entregue ao melhor jogador sub-21 do mundo na última temporada. O último vencedor foi Pedri, do Barcelona.

Karim Adeyemi

O jovem alemão chega ao Dortmund com a missão de substituir Haaland. Na última temporada, pelo RB Salzburg, foram 23 gols e 8 assistências em 44 jogos. E ele tem apenas 20 anos,

Jude Bellingham

O meio-campista é um dos destaques do Borussia Dortmund desde que foi contratado, estando no radar de diversos gigantes do continente, como Real Madrid e Liverpool, os finalistas da última Champions.

Eduardo Camavinga

O francês foi contratado para ser um dos componentes do substituto do trio histórico do Real Madrid e foi peça importante no título da última Champions League. Além, é claro, de La Liga.

Gavi

Aos 18 anos, o volante joga como um veterano e é um dos principais do elenco do Barcelona atualmente. Na última temporada, foram 47 jogos, com dois gols e cinco assistências.

Ryan Gravenberch

Recém-contratado pelo Bayern de Munique, o volante se destacou pelo Ajax, de Erik ten Hag, e foi disputado por clubes do Velho Continente, mas os bávaros acabaram levando a melhor.

Nuno Mendes

O português foi contratado para resolver o problema na lateral-esquerda do PSG e acabou conseguindo, tanto que foi comprado em definitivo pelo clube parisiense no final da temporada.

Jamal Musiala

O meia-atacante de 19 apresenta a maturidade de um veterano e fez uma grande temporada passada. Foram oito gols e cinco assistências em 40 jogos, dando continuidade ao processo de evolução.

Joško Gvardiol

O defensor de 20 anos fez grande temporada pelo RB Leipzig, atuando como um maduro da posição. Ele chegou para substituir Upamecano e soube fazer isso da melhor maneira.

Bukayo Saka

O jovem foi um dos responsáveis pelo Arsenal quase ter chego na Champions League. Com enorme destaque, Saka marcou 12 gols e distribuiu sete assistências em 43 jogos.

Florian Wirtz

O jovem foi um dos responsáveis pelo Arsenal quase ter chego na Champions League. Com enorme destaque, Saka marcou 12 gols e distribuiu sete assistências em 43 jogos.