Pós-jogo: Fluminense 2 X 2 Flamengo
Neste domingo (18), Fluminense e Flamengo disputaram a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com o resultado de 2 a 2, o time tricolor ficou duas vezes à frente do placar, mas não conseguiu segurar a vitória que o colocaria em sexto, na zona da Libertadores. Para os rubro-negros, sentimento é de alívio
Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Fluminense vai até a Ressacada, em Florianópolis, para enfrentar o Avaí. Na quinta-feira, às 21h, o Flamengo recebe a Chapecoense na Ilha do Urubu.
O jogo:
Primeiro tempo:
O Flamengo teve mais iniciativa encontrando espaço pelo lado direito da defesa do Flu para criar as jogadas. Mas faltava o último passe. Vinícius Junior e Marcio Araújo tentaram, mas não finalizaram bem. A aposta tricolor era nos contra-ataques em velocidade, e Wendel desde o início se apresentou como maior ameaça ao Fla. Na primeira chance que teve, o volante aproveitou uma saída de bola errada do adversário, tabelou com Scarpa e chutou, mas Thiago fez boa defesa. Na segunda oportunidade, não perdoou. Aos 36 minutos, a zaga do Fla parou, Scarpa deu ótimo passe, e Wendel, de cara para o gol, pegou o próprio rebote de uma finalização na trave e mandou para a rede: 1 a 0. Com Guerrero bem marcado e nervoso – fez seis faltas na primeira etapa -, o Fla tinha dificuldades para criar chances claras. Os rubro-negros reclamaram muito em um lance que Rodinei entrou na área e teve o braço puxado por Scarpa, mas o árbitro mandou o lance seguir.
Segundo tempo: