Jogadores do Fluminense lamentam empate mas valorizam ponto conquistado fora de casa
O Fluminense enfrentou o São Paulo neste domingo (25) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. O tricolor paulista saiu na frente com um gol no início do primeiro tempo, mas Wendel empatou para o time de guerreiros no começo do segundo tempo. Para Gustavo Scarpa, mesmo garantindo o empate fora de casa, foi o Fluminense o time responsável por criar as principais chances de gol:
– No segundo tempo, eles dominaram, mas as melhores chances de gol foram nossas. É um empate que a gente lamenta, mas não tanto, porque a gente sabe como é difícil jogar com o São Paulo aqui dentro.
O meia continuou falando sobre o Brasileiro e Sul-Americana ao mesmo tempo:
– A gente vai sofrer um pouco porque nosso elenco é jovem e vem sofrendo com lesões dos companheiros. Tenho certeza que as decisões do Abel serão sábias e ele vai fazer de tudo pra nos ajudar. Temos chances boas. A gente tá tentando jogar um jogo após o outro, tentando fazer bons jogos. Nossa equipe tenta se impor dentro e fora de campo.
– Não temos o que lamentar. Quinta-feira já temos um jogo importante pela Sul-Americana. É pensar nesse jogo – disse o jogador.